Indicador de tendência de forex 2018 chevy


A vida de um sistema de negociação em Forex Factory O sistema aprende como ele vai. Que também é uma das razões pelas quais ele só gera um (1) sinal de comércio por dia. Ele também tem um sistema de segmentação incorporado no sistema de negociação, para que eles trabalhem juntos. A aquisição de Target (Limit Level) é amarrada diretamente nos resultados históricos do sistema e determina onde o Limit Level será para cada negociação. O sistema não usa um Stop e, em vez disso, usa um sinal de inversão para terminar o comércio anterior. Ao longo do tempo, isso se traduz em aproximadamente um (1) comércio por 24 horas, mas pode haver retenção. Seu verging em AI real lá (não que AI real é acheiveable em nossos tempos da vida). Wont que fazem bastante dinheiro, dado que você tem bastante para fazer bastante ofcourse do dinheiro, assim que porque você está indo ainda. Ou apenas um aswell do passatempo como um criador do dinheiro para você. Nada para isso, mas para fazê-lo. Stick para o plano FOOL. Eu comércio para crescer o capital. Então, se não é sobre rentabilidade, então Im no negócio errado. Eu poderia muito bem começar uma franquia McDonalds, e colocar um limite permanente em minha receita. Mas, se eu não quiser um limite permanente em minha receita, então eu posso ver se eu sou capaz de desenvolver a lógica comercial que pode me dar o suficiente de uma borda, que me permite crescer capital a uma taxa que é quotunusualquot ou quotunlikequot outros negócios Modelos. Caso contrário, eu posso ir fazer algo mais com o meu tempo. Então, eu acho que todo esse negócio é tudo sobre crescer dinheiro, e crescendo. Blimey, muito complicado para mim. Eu gosto de mantê-lo simples, basta dobrar minha conta a maioria das semanas, às vezes mais, aumentar o tamanho da posição como o conforto permite. Funciona e sei que em poucos anos será fenomenal. Eu construí muitos negócios bem sucedidos do risco (nunca comece algo que você não pretende terminar). Negociação é o quinto nos últimos 12 anos, então eu sei tudo sobre, rentabilidade, planejamento, definição e atingir metas. Eu escolhi condições de mercado que se adequavam ao meu estilo de análise, não era necessário negociar em todas as condições de mercado, embora eu tenho certeza que é perfeitamente possível. / Quotes Mas, isso é o meu ponto. Se você não comércio através de todas as condições de mercado, então por definição você está fora do mercado por períodos de tempo. Assim, a questão é saber se seu método pode ser usado o suficiente vezes durante o ciclo de negociação (definido como um período de geração de receita), para produzir suficiente crescimento de capital para esse ciclo suficiente para mover o seu total. Pode ser muito intenso. Algumas pessoas podem lidar com isso. Não consigo me ver negociando dessa forma de forma consistente. Id pessoalmente ir nozes. No entanto, a criação de um Bot para fazer esse trabalho sujo, é uma história diferente. Claro, youd estar falando sobre um Bot Scalping e aqueles não são fáceis de encontrar. Estou trabalhando em um agora, para ver se alguns dos meus projetos de indicadores personalizados têm qualidade de couro cabeludo, ou não e, em caso afirmativo, em que intervalo de lucro e dentro de qual prazo de execução. Os dois componentes importantes para scalping estão certificando-se de que o momento é certo, e quando o tempo é soprado, certificando-se de que a direção está correta. Assim, em teoria, Scalping, deve ser uma forma mais segura de negociação, mas dependendo da plataforma que você usa, existem outros associados strangle pontos que podem transformar um bom couro cabeludo em uma perda líquida / líquida. Basicamente, você precisa de spreads apertados. Nenhum re-cita qualquer, slippage precioso pouco (se houver), e uma plataforma que não alargar a propagação em ou perto de sua saída na direção errada. Essencialmente, se você pode sucesso Scalp um Forex Bucket Shop, então Id classificá-lo como um Master Scalper. Eu acho que você está complicando muito o processo todo (negociação). Quando o mercado atravessa um longo período em que as fases de transição de casais e, em seguida, desacopla fases de transição - apenas para o ponto onde os comerciantes tendem a pensar sua próxima onda está prestes a começar, você verá as coisas um pouco diferentes nesse ponto. Se você não tem uma maneira de detectar esse tipo de mercado (o que chamar um Tipo IV Ambiente de Mercado), você vai descobrir que a maioria dos Preços Ação irá falhar e mais Conventional TA falhará, enquanto não haverá qualquer orientação em tudo da análise fundamental . Você precisará ter algumas outras ferramentas à sua disposição, para lhe dar uma visão de um mercado de acoplamento e desacoplamento. Eu admiti que é difícil de aprender e tornar-se proficiente, mas realmente não requer qualquer conhecimento especializado, copioso testes e re-testes, compreensão em profundidade ou longa análise estatística, ou alguma estratégia complicada. Do que eu vi simples pode ser tão rentável quanto complexo, então qual é o benefício de ir ao mar? Novamente, até que você defina o Período de Receita, você não definiu como consistentemente lucrativo é medido. Ive escrito sobre este tema em comprimento neste segmento. No momento em que você define o ciclo de crescimento de capital, é o momento em que você despertar para a necessidade de ser preciso em sua negociação. Até então, tudo é apenas diversão e jogos - como em Vegas Mas, uma vez que você decide transformar isso em um negócio, e você tem que crescer capital numa base cronometrada, as coisas mudam, as atitudes mudam e os olhos ficam abertos. Eu acho que algumas pessoas estão convencidas de que apenas porque a maioria não conseguem de alguma forma precisam complicar a negociação para ser rentável. Da minha experiência não é realmente o caso, na verdade Id ir tão longe como a dizer o oposto é verdade. Negociação como um hobby é uma coisa. Negociação como um negócio é outra coisa inteiramente. Seu verging em AI real lá (não que AI real é acheiveable em nossos tempos da vida). Wont que fazem bastante dinheiro, dado que você tem bastante para fazer bastante ofcourse do dinheiro, assim que porque você está indo ainda. Ou apenas um aswell do passatempo como um criador do dinheiro para você. Quanto é o suficiente Mais uma vez, todas as minhas postagens aqui, ir para a direita de volta à questão central: Por que estou neste negócio Se eu posso definir por que Im no negócio, então eu posso definir uma meta de receita específica por comércio e que determina se Eu sou bem sucedido, ou não. Então, se o meu objetivo é gerenciar entre 2 a 5 bilhões por dia em vários pares, e eu só tenho 8000 para começar com e um monte de 50 anos de idade indicadores técnicos, o que na terra eu preciso fazer, a fim de crescer 8.000 em 5 bilhões A resposta a essa pergunta determina o que eu gasto meu tempo pesquisando, projetando e desenvolvendo. Da mesma forma, se estou feliz com a possibilidade de comprar um Chevy Pick-Up Truck novo no final de cada ano, e eu tenho esse mesmo 8.000 ponto de partida, então isso também vai definir o que eu estudo, pesquisa e desenvolvimento. Seu foco será determinado por seus objetivos e seu sucesso será determinado por seu foco. Estou trabalhando em um agora, para ver se alguns dos meus projetos de indicadores personalizados têm qualidade de couro cabeludo, ou não e, em caso afirmativo, em que intervalo de lucro e dentro de qual prazo de execução. O mais próximo que eu tenho foi uma ferramenta para MT4 para alertar quando um nível significativo estava se aproximando, suponho que a próxima etapa teria sido permitir que ele comércio a esse nível, mas eu acho que havia muitas variáveis, alguns discricionária, teria Sido uma tarefa gigantesca se até mesmo viável. Eu não acho que mesmo AI poderia ser um substituto, não a menos que também continha um sexto sentido Os dois componentes importantes para scalping estão certificando-se de que o momento é certo, e quando o tempo é soprado, certificando-se de que a direção está correta. Basicamente, você precisa spreads apertados, sem re-citações qualquer, slippage pouco precioso (se houver), e uma plataforma que não alargar a propagação em ou perto de sua saída na direção errada. Essencialmente, se você pode sucesso Scalp um Forex Bucket Shop, então Id classificá-lo como um Master Scalper. Bucket lojas foram a única escolha óbvia, enchimentos instantâneos, sem derrapagem, não requotes, alimentado preço suavizado, revestido de açúcar para o comerciante varejo embora totalmente falsas condições de negociação / mercado. Claro que eles também tinham o benefício de ser capaz de reverter as negociações por um capricho, eles werent completamente estúpido. Os tempos mudaram un / felizmente, além de eu estar ficando velho demais para essa merda agora lol Quando o mercado passa por um longo período em que casais fases de transição e, em seguida, desacopla fases de transição. A maioria da ação do preço falhará e a maioria de TA convencional falhará a menos que nós olhássemos cada tipo de PA e TA então eu penso que seria duro vir à conclusão que a maioria falhará. Quanto é o suficiente Mais uma vez, todas as minhas postagens aqui, ir para a direita de volta à questão central: Por que estou neste negócio Se eu posso definir por que Im no negócio, então eu posso definir uma meta de receita específica por comércio e que determina se Eu sou bem sucedido, ou não. Então, se o meu objetivo é gerenciar entre 2 a 5 bilhões por dia em vários pares, e eu só tenho 8000 para começar com e um monte de 50 anos de idade indicadores técnicos, o que na terra eu preciso fazer, a fim de crescer 8.000 em 5 bilhões A resposta a essa pergunta. Haha, conversa grande. Boa tentativa. BS Quanto é o suficiente Novamente, todas as minhas postagens aqui, volte direto para a questão central: Por que eu estou neste negócio Se eu posso definir por que Im no negócio, então eu posso definir uma meta de receita específica por comércio e que determina Se eu sou bem sucedido, ou não. Então, se o meu objetivo é gerenciar entre 2 a 5 bilhões por dia em vários pares, e eu só tenho 8000 para começar com e um monte de 50 anos de idade indicadores técnicos, o que na terra eu preciso fazer, a fim de crescer 8.000 em 5 bilhões A resposta a essa pergunta determina. 8K para 5Bil, por que você precisa ser tão rico para começar, pode ser possível, mas rachando como viver para 5000 é onde começar Id se eu fosse você causa thats quanto tempo itll tomar. Eu ainda não acredito EAs longo prazo pode trabalhar e eu não vou até eu vê-lo. Nada para isso, mas para fazê-lo. Stick para o plano FOOL. Eu não tenho certeza, mas é que o que ele quer dizer quando diz que as fases de transição de casais e, em seguida, separa as fases de transição e acoplamento e desacoplamento mercado Concordo, tendência e consolidação me parecem ser as duas únicas condições de mercado e sua relativamente simples de identificar, Não é tão fácil antecipar onde cada um pode começar e terminar Eu acho que a negociação no agora um pouco resolve esse problema Soa como se hes falando sobre enganchar e unhooking vagões. XM (XM) Forex, índices de ações, petróleo, ouro e CFDs por XM (XM) 9 de dezembro de 2017 Às 4:08 pm GMT O dólar dos EUA estava de volta na demanda na sexta-feira sessão europeia como a decisão da política de ontem pelo BCE impulsionou rendimentos do Tesouro dos EUA, enquanto o euro .. 9 de dezembro de 2017 às 3:16 pm GMT A economia da China mostrou sinais de Recuperação, uma vez que a inflação subiu em Novembro, impulsionada pela recuperação da actividade industrial. Os preços do produtor subiram mais alto em cinco .. 9 de dezembro de 2017, às 13h30 GMT Após esta semana surpresa ações pelo BCE, os mercados estarão esperando que as reuniões do banco central durante os próximos sete dias não vão muito longe .. 9 de dezembro, 2017 às 11:58 GMT Entre 2 e 4 de dezembro de 2017, Chinas prestigiado Money Fair Shanghai exposição financeira ocorreu, com XM como um dos principais expositores da .. 7 de dezembro de 2017 às 10:00 GMT com apenas 6 mais Rounds à esquerda até o acabamento, XMs um milhão de dólares Forex World Championship acaba de chegar a sua metade do caminho com mais de .. 5 de dezembro de 2017 às 9:19 am GMT À luz de nossas notícias anteriores sobre o Referendo Constitucional italiano, gostaríamos de informar Jurídico: XM é uma designação comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registo: HE 322690, (12, Rua Richard Verengaria, Tribunal de Castelo de Araouzos, 3º andar 3042 Limassol, Chipre), que Possui o Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd (Chipre), número de registo: HE 251334, (12 Rua Richard Verengaria, Tribunal do Castelo de Araouzos, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pelo Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd. O Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd é regulamentado pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio de Chipre (CySEC) sob a licença número 120/10, e registrado com FCA (FSA, UK) . 538324. A Trading Point of Financial Instruments Ltd opera em conformidade com a Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. Aviso de risco: Forex Trading envolve um risco significativo para o seu capital investido. Leia e assegure-se de que entende completamente a nossa divulgação de risco. Regiões Restritas: Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd não fornece serviços para os cidadãos de certas regiões, como os Estados Unidos da América. Penso forexfactory precisa de uma mudança basicamente nas regras de revistas de negociação. Como vemos todos os dias um monte de scammer nesta seção é melhor toda a negociação. Gestão de raiva Um dia em um supermercado eu vi um avô e seu neto mal comportado. Ele tem as mãos cheias com a criança gritando por doces, biscoitos. Não é assim que eu vejo. Mas como eu disse, eu não desejo me envolver neste velho debate cansado de novo, então vamos apenas concordar em diferir. Oi honestknave em vez de Id prefere você manter modificando FibTool3 para MT5 também (após o final MT4, pois parece que este será o caso eventualmente. Quem olha para ele de muitos aspectos diferentes técnico, fundamental, sentimental. Calendário e conhecer seus concorrentes (.

Comments

Popular Posts